- PUBLICIDADE -

Trio é preso com 20 Kg de maconha no bairro Cordeiros

Adolescente de 15 anos foi apreendido por tráfico de crack na Barra do Rio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

ITAJAÍ – Na noite de quinta-feira, 19.maio.2022, por volta das 19h, a guarnição do Tático do 1º Batalhão realizava rondas pela rua Gercino José Correa, aos fundos da agência do Banco do Brasil, quando avistou um veículo Fiat Stilo, de cor preta, com os vidros parcialmente abertos, com três homens ao lado.

Ao avistarem a guarnição policial, os homens passaram a apresentar nervosismo e comportamento suspeito, dispensando um objeto ao chão, sendo então realizada a abordagem policial e identificados os três homens de 22, 23 e 24 anos.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Durante a busca no Fiat Stilo, foi localizado o documento pessoal de um dos abordados. Em busca no perímetro, os policiais localizaram o objeto dispensado, que se tratava de uma chave de um veículo GM Celta, que estava próximo do local da abordagem.

Já durante a busca veicular no Celta foram localizados no porta-malas diversos tabletes de maconha, que totalizaram 20,1 Kg de maconha, droga esta que os três indivíduos estavam comercializando naquele exato momento.

Diante disso, os três homens receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram conduzidos com os materiais apreendidos e o veículo à Central de Plantão Policial para as providências legais cabíveis.

Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico de crack na Barra do Rio

Na tarde de quinta-feira (19), por volta das 15h40, realizava patrulhamento pela Rua Manuel Moacir Werner, no bairro Barra do Rio, quando avistou um indivíduo vestindo com uma camisa do Flamengo, já conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas. Ao ver a viatura policial, o suspeito empreendeu fuga deixando para trás uma bolsa estilo pochete de cor preta contendo R$ 154,00 e 27 pedras de crack.

A guarnição então solicitou o apoio de outras guarnições e foi realizado o cerco vindo então o sujeito a ser capturado sobre o telhado das residências.

Em consulta nominal se tratava de um adolescente de 15 anos, que além do crime de tráfico de drogas se encontrava com mandado de busca e apreensão, também por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Diante disso, foi dada voz de apreensão ao adolescente, que foi conduzido à Central de Plantão Policial para as providências legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -