• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla invade agência do Banco do Brasil e furta dois revólveres e 20 munições

Cofre da equipe de vigilância foi violado e de seu interior foram subtraídos dois revolveres calibre 38, além de 20 munições

ITAJAÍ – Na manhã de sábado, 14.maio.2022, por volta das 08h, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de disparo de alarme em agência do Banco do Brasil, na Av. Dr. Reinaldo Schmithausen, no bairro Cordeiros.

O responsável pela agência informou à PM que a central de monitoramento o acionou relatando o disparo de alarme e que teriam visto dois indivíduos no interior da agência. A guarnição realizou varredura no local e não localizou os suspeitos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi constatado que o cofre da equipe de vigilância tinha sido violado e que de seu interior foram subtraídos dois revolveres calibre 38, além de 20 munições do mesmo calibre.

Em contato com a equipe de vigilância, foram repassadas informações e as imagens dos autores no momento em que ingressaram na agência, quando arrombaram a porta de acesso.

Apesar das diligências realizadas, os ladrões não foram localizados, sendo lavrado o boletim de ocorrência, com a coleta das informações e dados necessários para auxiliar na investigação criminal e identificação dos autores do crime.

Click CamboriúPolíciaDupla invade agência do Banco do Brasil e furta dois revólveres e...
PUBLICIDADE

Últimas notícias