• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal é preso com torrões e tabletes de maconha no Conde Vila Verde

Também foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com cinco munições

CAMBORIÚ – Na tarde de sábado, 30.abr.2022, por volta das 16h, a Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher, de 30 e 26 anos, por tráfico de drogas na Rua Margarida, no Conde Vila Verde.

A Polícia Militar recebeu informações acerca de um local que era usado para separação e embalagem de maconha. No local ficava um casal, proprietário e responsável pela distribuição do entorpecente pelo bairro. Foi ainda noticiado que o homem frequentemente ostentava uma arma de fogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante destas informações, foi iniciada uma operação, que culminou com a abordagem do suspeito em frente a sua casa. Em busca pessoal, foi localizado uma sacola com 50 torrões de maconha.

Em seguida, em busca residencial, foram achados mais 13 kg de maconha e demais petrechos relacionados ao tráfico. Em continuidade nas buscas, foi descoberto um revólver calibre 38, municiado com 5 munições, em uma guarda-roupas.

No interior do imóvel estava a mulher, que também recebeu voz de prisão. Ambos foram encaminhado para à CPP para procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaCasal é preso com torrões e tabletes de maconha no Conde Vila...
PUBLICIDADE

Últimas notícias