• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal e adolescente são detidos por tráfico de drogas na Barra do Rio, em Itajaí

Adolescente foi aprendido na madrugada e casal foi detido durante a manhã

ITAJAÍ – Na manhã deste domingo, 22.maio.2022, por volta das 11h20min, as guarnições da Polícia Militar foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, que um casal suspeito estaria promovendo em uma residência na rua Pedro Teixeira de Melo.

Realizada a abordagem policial, foram identificados o homem e a mulher ambos de 22 anos. Em revista pessoal, na posse do homem já foi flagrado um torrão de maconha pesando 25 gramas e certa quantia em dinheiro, em notas miúdas, típicas do comércio de drogas. A mulher, por sua vez, foi verificado que já havia sido presa anteriormente por tráfico de drogas e há seis meses havia saído do sistema prisional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Realizada busca no imóvel, os policiais militares encontraram diversas porções de maconha, embaladas e prontas para venda, pesando no total 635 gramas, uma porção de cocaína pesando 29 gramas, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, certa quantia em dinheiro, anotações de contabilidade do tráfico, plástico filme para embalar droga e um relógio de origem duvidosa.

Diante disso, ambos receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram encaminhados ao IGP e posteriormente à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas na Barra do Rio

Na madrugada anterior, por volta da 1h, a guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas pela rua Pedro Teixeira de Melo, quando recebeu informações que havia um indivíduo suspeito realizando tráfico de drogas.

Ao passar pela localidade a guarnição avistou na frente de um bar o indivíduo, adolescente de 16 anos, com as características repassadas. Ao avistar a aproximação da viatura policial, demonstrou nervosismo, tentou sair do local e dispensou algo pelo chão.

Diante disso, a guarnição realizou a abordagem policial e na busca pessoal flagrou nos bolsos da jaqueta 39 pedras de crack e certa quantia em dinheiro. O adolescente, em entrevista pessoal, admitiu realizar o comércio ilícito.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e foi encaminhado ao IGP e posteriormente conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.

Click CamboriúPolíciaCasal e adolescente são detidos por tráfico de drogas na Barra do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias