• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM cumpre quatro mandados de prisão em Itajaí durante feriado

Em seis horas, quatro mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Militar em Itajaí

ITAJAÍ – Durante o dia comemorativo ao Dia da Independência, 7 de setembro, policiais militares do 1º BPM cumpriram quatro mandados de prisão no município de Itajaí.

A primeira ação policial ocorreu por volta das 10h30min, na avenida Vereador Nilo Simas, bairro Ressacada, quando policiais militares realizaram a abordagem de um homem de 38 anos, com aspectos de usuário de drogas. Durante as buscas, não foi encontrada droga, no entanto, durante a consulta de antecedentes, constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de roubo majorado, expedido pela Comarca de Rio do Sul.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A segunda ação ocorreu por volta das 14h50min, na rua Estefano José Vanolli, bairro São Vicente, quando a guarnição policial militar avistou um homem em atitude suspeita e optou pela abordagem. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema de segurança pública, constatou que o homem de 43 anos possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor, pelo crime de estupro, expedido pela Comarca de Jaraguá do Sul.

A terceira ação policial ocorreu por volta das 15h30min, quando a guarnição empregada na manifestação do Dia da Independência, na praça da Beira Rio, recebeu comunicação da Central Regional de Emergência, informando que um veículo trafegava pela Av. Osvaldo Reis e que seu proprietário possuía um mandado de prisão ativo. Deslocado até a rua Florianópolis, onde possivelmente estaria trafegando, a guarnição visualizou o veículo e realizou a abordagem policial, sendo identificado o homem de 45 anos, sobre o qual recaía um mandado de prisão ativo por inadimplemento de pensão alimentícia, expedido pela Comarca de Criciúma.

Já a quarta ação policial ocorreu por volta das 16h30min, na avenida Campos Novos, quando a guarnição tática do 1º BPM avistou um homem de 33 anos, em frente a um bar, fazendo uso de tornozeleira eletrônica e já conhecido dos policiais por recentemente ter sido preso com 43 kg de maconha. Realizada a abordagem policial, constataram a expedição de um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Comarca de Itajaí.

Diante disso, os quatro abordados receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Click CamboriúPolíciaPM cumpre quatro mandados de prisão em Itajaí durante feriado
PUBLICIDADE

Últimas notícias