• O portal de notícias de Balneário Camboriú

3 mil pessoas participam de ato no Dia da Independência em Itajaí

Após palavras de ordem e hino nacional na praça da avenida Beira Rio, manifestantes realizaram passeata até o Centreventos (Marejada)

ITAJAÍ – Nesta terça-feira, 07.set.2021, dia da Independência do Brasil, a Guarda Municipal de Itajaí atuou, em conjunto com as demais forças do município, de modo a garantir a segurança e preservação da ordem durante as manifestações que ocorreram na cidade.

O evento iniciou no período da manhã, por volta das 08h30, na av. Sete de setembro, em frente a Havan, com uma carreata, e se estendeu ao período da tarde, com uma passeata na praça da beira Rio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O ato estava marcado para as 15h, na praça da avenida Beira Rio (Av. Ministro Victor Konder). Em seguida, às 16h, após palavras de ordem e hino nacional, manifestantes realizaram passeata até o Centreventos (Marejada), quando dispersaram.

Segundo organizadores, participaram do ato cerca de 3 mil pessoas. O evento transcorreu sem incidentes ou intercorrências.

“A Guarda Municipal atuou de forma preventiva, visando a manutenção da ordem e proteção dos munícipes durante toda a manifestação”, explica o Coordenador da Guarda Municipal de Itajaí, Marco Antonio Otávio.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotícias3 mil pessoas participam de ato no Dia da Independência em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias