• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é assolada pela marginalidade

Cidade enfrenta onda de vandalismo e furto

Balneário Camboriú enfrenta uma onda de vandalismo e furto. Na última semana, diversos vídeos de arrombamentos e furtos a comércios da cidade vem sendo amplamente divulgados nas mídias sociais do Camboriú News e Click Camboriú.

Comerciantes estão sendo diretamente prejudicados por esses delitos, porém residências também foram alvos dos criminosos. Os marginais estão usando diversas forma para entrar nos locais, como arremesso de pedras nas vidraças ou forçando as portas dos estabelecimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Alguns dos registros:

Na segunda-feira, 28, a loja La Rosie, localizada Avenida Brasil, esquina com a rua 401, foi alvo de furto e vandalismo. A floreira que fica na frente da loja foi quebrada e furtada. (vídeo)

Na terça-feira, 29, bandidos invadiram uma casa e fizeram a limpa no bairro Nova Esperança, atrás da Speedway. (vídeo)

Ainda na terça-feira, um marginal tentou arrombar um café na Rua 1001. O homem tira uma pedra de dentro de uma sacola e tentar quebrar a vidraça, porém não conseguiu e fugiu do local. (vídeo)

Na quarta-feira, 30, outro café na rua 1001, também foi alvo de tentativa de arrombamento. O homem tentou abrir a porta de vidro com um pedaço de ferro. (vídeo)

Ainda na quarta-feira, um ladrão furtou fio de cobre da tubulação do ar-condicionado de uma Clínica de estética, na rua 1950, esquina com a Igreja Embaixada do Reino de Deus. (vídeo)

Também na quarta-feira, um homem furtou uma bicicleta no restaurante Chef Waldemar, na Rua Dom Afonso, no Vila Real.

Na sexta-feira, 02, um ladrão quebrou a vidraça e furtou máquinas de corte de cabelo na loja Qualitta Cosméticos, na Avenida Brasil. (vídeo)

Também na sexta-feira, uma dupla invadiu a Lavanderia 60 minutos, na rua Uganda, no bairro das Nações, e furtou um aspirador de pó e uma televisão. Esse foi o único caso que os ladrões foram capturados pela Guarda municipal, porém foram liberados após a confecção do B.O. (vídeo)

Na madrugada de sábado, 03, por volta das 3h, marginal arrombou caminhão na rua Antônio Athanasio Corrêa, no bairro da Barra. O caminhão estava vazio e o ladrão foi embora sem nada. (vídeo)

No mesmo dia, a VR Tabacaria, localizada na Avenida Brasil na Barra Norte, perto do Hotel Marambaia foi furtada por um casal que jogou pedra na porta de vidro e invadiu o local. O homem tirou uma pedra com de dentro de uma sacola e jogou na vidraça, e a mulher entrou no local e furtou dois narguilés e essências. (vídeo)

Ainda no sábado, uma câmera de segurança flagrou um homem tentando entrar os fundos do edifício onde a loja La Rosie fica localiza. Neste mesmo dia, outra floreira da La Rosie foi furtada. Além da floreira, o alumínio que prende os adesivos na vitrine também foi furtado. (vídeo)

Também no sábado, na rua Nicarágua, no Bairro das Nações, marginais fizeram a mesma coisa que causou o incêndio na subestação da Celesc: jogaram um fio com uma garrafa de água dentro de uma sacola. Fechou curto na fiação e estourou os fios de alta voltagem. Pegou fogo na fiação e a rua ficou sem energia elétrica. (vídeo)

No domingo, 04, pela manhã, um pescador esportivo gravou uma cena triste de se ver no deck na Barra Norte. O local estava tomado por lixo de pessoas que provavelmente passaram a noite bebendo e fazendo festa no local. (vídeo)

Neste mesmo dia, um ladrão quebrou a vidraça e furtou a loja Reis Cell, na Avenida Brasil. (vídeo)

Na madrugada desta terça-feira, 06,dois marginais invadiram um condomínio na rua 906 e levaram duas bicicletas. (vídeo)

Durante o mês de junho ocorreram outras ações de marginais, mas que foram divulgadas apenas nos últimos dias, após a repercussão do aumento da criminalidade:

No dia 11 de junho, um homem se jogou contra a porta de vidro de uma loja de celular, invadiu o estabelecimento e furtou três caixinhas de som do local.

Uma comerciante também divulgou o vídeo de um vandalismo durante a madrugada na Avenida Martin Luther em frente a seu salão de beleza, imagem mostra dois homens passando em frente a um estabelecimento e um deles derruba um vaso de flor. O caso aconteceu no dia 19 de junho. (vídeo)

Há cerca de três semana um restaurante na rua 401 também foi alvo de furto, os bandidos levam todas as lampadas que ficam na parte do deck. O proprietário preferiu não divulgar o caso, pois tem medo de sofrer com novos furtos.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaBalneário Camboriú é assolada pela marginalidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias