• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrões que furtaram lavanderia 24h no Bairro das Nações são capturados pela GM

Após a divulgação das imagens do furto através das mídias sociais do Click Camboriú foi possível dar sequência a confecção do boletim de ocorrência

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na última sexta-feira, 02.jul.2021, minutos após o furto em uma lavanderia 24 horas situada na Rua Uganda, no Bairro das Nações, a Guarda Municipal abordou os ladrões em posse de uma televisão e de um aspirador de pó, tentando efetuar a venda dos aparelhos a um terceiro.

Ambos foram apresentados à Polícia Civil, sendo que neste domingo (04), com a divulgação das imagens da ação dos homens realizando o furto através das mídias sociais do Click Camboriú foi possível dar sequência a confecção do boletim de ocorrência. Após a captura e confecção do B.O., os criminosos foram liberados pela Polícia Civil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O furto ocorreu às 08h26 de sexta-feira (02). Nas imagens é possível ver um homem de boné azul entrar na lavanderia e verificar a porta que dá acesso à parte de trás. Ele sai e 30 segundos depois volta com outro homem. O segundo quebra a porta de trás com um chute e juntos invadem o espaço, fugindo com um aspirador de pó e uma televisão. Toda a ação demorou apenas um minuto e meio.

Click CamboriúPolíciaLadrões que furtaram lavanderia 24h no Bairro das Nações são capturados pela...
PUBLICIDADE

Últimas notícias