- PUBLICIDADE -

Ex-presidiário é preso com drogas e réplica de AK47 no Conde Vila Verde

Há dois meses, o homem saiu em liberdade do presidio da Canhanduba, onde cumpriu sete anos no regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

CAMBORIÚ – Na terça-feira, 20.abr.2021, por volta das 20h, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 32 anos por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no distrito do Monte Alegre.

A Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Conde Vila Verde quando na esquina entre as ruas Amor Perfeito e Rosa Branca visualizou um homem em atitude suspeita, parado na esquina e próximo a uma motoneta branca.

Ao visualizar a aproximação da viatura, o suspeito tentou embarcar na motoneta e se evadir, porém foi alcançado e abordado. De posse dele foi localizado um torrão de maconha pesando 27 gramas.

O abordado é amplamente conhecido no meio policial e faz dois meses que saiu em liberdade do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI), onde cumpriu sete anos no regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Após entrevista com o suspeito, foi realizada diligência em sua residência, na Rua Monte Pamir, onde foram localizados os seguintes itens:

  • 01 espingarda réplica do modelo AK47, torneada para o calibre 22;
  • 01 balança de precisão;
  • 01 faca com resquícios de maconha;
  • 01 lâmina com resquícios de Crack;
  • 254 reais;
  • 09 invólucros para embalar cocaína;
  • 86,4 gramas de Maconha;
  • 10,5 gramas de Cocaína; e
  • 11,5 gramas de Crack.

Diante de todas as circunstâncias, a guarnição deu voz de prisão ao autor e conduziu este ileso para a Central de Plantão Policial da cidade de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.