- PUBLICIDADE -

Carga de vergalhões desviada é encontrada em obra na Rua Uganda

Responsável pela obra relatou aos policiais que havia recebido a carga como pagamento e que não sabia da procedência ilegal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta segunda-feira, 26.abr.2021, a Polícia Militar foi acionada via central para atender uma ocorrência de receptação na Rua Uganda, no Bairro das Nações.

Os policiais conversaram com os representantes da empresa vítima, que relataram que uma carga de 30 toneladas de vergalhões, no valor de aproximadamente R$ 210 mil reais, havia sido desviada de um dos seus caminhões.

Um dos funcionários acabou confessando ter desviado a carga e mandado parte para a cidade de Camboriú, local em que foi recuperada.

Durante as diligências da guarnição, os proprietários da empresa foram informados que parte da carga, de aproximadamente 550 vergalhões, estariam na Rua Uganda em Balneário Camboriú.

A PM foi até o local e conversou com o responsável pela obra, que relatou aos policiais que havia recebido a carga como pagamento e que não sabia da procedência ilegal.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para os procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.