- PUBLICIDADE -

Mulher é presa com 120 pedras de crack e 45 gramas de maconha no Bairro dos Municípios

A traficante estava vendendo drogas na rua Canelinha com uma bicicleta vermelha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – No último sábado, 27.fev.2021, por volta das 17h30 a Polícia Militar prendeu uma mulher por tráfico de drogas na 6ª Avenida, no Bairro dos Municípios.

A guarnição, por meio de denúncias, recebeu a informação de que a mulher estava vendendo drogas na rua Canelinha com uma bicicleta vermelha.

Os policiais em rondas, visualizaram uma mulher com tais características, que, ao avistar a guarnição, demonstrou nervosismo e tentou fugir, dispensando ainda um invólucro de plástico transparente.

A guarnição realizou a abordagem pessoal e localizou o invólucro com 30 pedras de crack ao seu lado. Após breve entrevista, ela relatou aos policiais que havia mais drogas em um depósito em sua casa.

Em buscas no interior da residência foi localizado mais 90 pedras de crack, 45 gramas de maconha, uma balança de precisão, um celular, um documento de RG em nome da traficante, bem como materiais utilizados para fracionar e vender a droga.

A mulher de 20 anos foi presa por tráfico de drogas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.