• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal prende quatro pessoas com mandado de prisão em 24 horas

Uma das prisões foi no Bairro dos Pioneiros, outras duas no Bairro dos Municípios e uma na Avenida Atlântica

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A quarta-feira, 24.mar.2021, foi de trabalho intenso para a Guarda Municipal, que além das ações preventivas e ostensivas, mandou para o presídio da Canhanduba quatro pessoas que estavam com mandado de prisão, localizadas após denúncias. Uma das prisões foi no Bairro dos Pioneiros, outras duas no Bairro dos Municípios e uma na Avenida Atlântica.

Por volta das 10h30, a Guarda Municipal recebeu informações de um homem de 39 anos, circulando pelo bairro dos Pioneiros, cujas características eram de um indivíduo com mandado de prisão em aberto do estado de São Paulo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já no Bairro dos Municípios, a primeira condução foi por volta 18h, quando a guarnição do K9, recebeu a informação que um homem também procurado pela justiça, estava nas imediações da Rua Corupá. Após consulta, foi identificado o homem de 45 anos com mandado aberto.

Já as 22h30, a guarnição do Grupo de Respostas Rápidas, recebeu informações de populares de que uma mulher estaria utilizando drogas em via pública. Ao realizar a abordagem, também foi constatado um mandado de prisão em desfavor da mesma.

Por fim, por volta das 23h30, a Guarda Municipal realizou a abordagem em um veículo na Avenida Atlântica e ao consultar os nomes do grupo que estava no carro foi identificado o mandado de prisão de um dos homens.

Todos foram conduzidos para a Canhanduba.

Click CamboriúPolíciaGuarda Municipal prende quatro pessoas com mandado de prisão em 24 horas
PUBLICIDADE

Últimas notícias