- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal prende quatro pessoas com mandado de prisão em 24 horas

Uma das prisões foi no Bairro dos Pioneiros, outras duas no Bairro dos Municípios e uma na Avenida Atlântica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A quarta-feira, 24.mar.2021, foi de trabalho intenso para a Guarda Municipal, que além das ações preventivas e ostensivas, mandou para o presídio da Canhanduba quatro pessoas que estavam com mandado de prisão, localizadas após denúncias. Uma das prisões foi no Bairro dos Pioneiros, outras duas no Bairro dos Municípios e uma na Avenida Atlântica.

Por volta das 10h30, a Guarda Municipal recebeu informações de um homem de 39 anos, circulando pelo bairro dos Pioneiros, cujas características eram de um indivíduo com mandado de prisão em aberto do estado de São Paulo.

Já no Bairro dos Municípios, a primeira condução foi por volta 18h, quando a guarnição do K9, recebeu a informação que um homem também procurado pela justiça, estava nas imediações da Rua Corupá. Após consulta, foi identificado o homem de 45 anos com mandado aberto.

Já as 22h30, a guarnição do Grupo de Respostas Rápidas, recebeu informações de populares de que uma mulher estaria utilizando drogas em via pública. Ao realizar a abordagem, também foi constatado um mandado de prisão em desfavor da mesma.

Por fim, por volta das 23h30, a Guarda Municipal realizou a abordagem em um veículo na Avenida Atlântica e ao consultar os nomes do grupo que estava no carro foi identificado o mandado de prisão de um dos homens.

Todos foram conduzidos para a Canhanduba.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.