- PUBLICIDADE -

Trio que comandava tráfico na orla da Praia Central é detido pela Polícia Civil

Polícia Civil deflagra segunda fase da Operação Praia Limpa e prende traficantes que atuavam na região da Praia Central de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC-BC), deflagrou na manhã dessa sexta-feira, 05.fev.2021, a segunda fase da Operação Praia Limpa, visando combater o tráfico de drogas na região da Praia Central.

A partir de elementos probatórios obtidos durante a primeira fase da Operação, deflagrada em março de 2020, somados às fundamentais informações obtidas junto à Guarda Municipal de Balneário Camboriú, bem como por meio de outras diligências, se apurou que um adolescente de 16 anos, membro de facção criminosa, teria assumido a posição de liderança do tráfico na Praia Central e contaria com o apoio de outros dois indivíduos maiores de idade (19 e 22 anos).

O trio estaria residindo em um apartamento situado na Rua 1650, de onde realizavam a venda para usuários, assim como a distribuição de drogas para outros traficantes que revendiam na área do calçadão da Praia Central.

Diante do farto conjunto probatório, se representou pelas medidas cautelares de busca e apreensão no imóvel e de internação provisória do adolescente, as quais foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.

Sendo assim, nesta sexta-feira foi dado cumprimento aos referidos mandados, acarretando não só na apreensão do menor, como também na prisão em flagrante dos dois indivíduos maiores de idade, com os quais foram encontradas algumas porções de crack e maconha, além de aproximadamente R$ 2.000 em notas pequenas.

Dando continuidade às diligências, foram localizadas na casa da genitora de um dos indivíduos duas armas de fogo que pertenceriam à facção criminosa.

Além das drogas, dinheiro e armas foram apreendidos aparelhos celulares que auxiliaram na identificação de outros suspeitos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.