- PUBLICIDADE -

Trio é preso com 101 Kg de maconha no São Vicente, em Itajaí

231 porções grandes de maconha e quatro pequenas foram encontradas no interior de residência

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

ITAJAÍ – Nesta segunda-feira, 08.fev.2021, aproximadamente às 22h10, a Polícia Militar prendeu três homens no bairro São Vicente.

Os policiais militares foram acionados para averiguar uma residência suspeita de ser utilizada para tráfico de drogas, onde um homem armazenava substâncias ilícitas para outro homem realizar as entregas.

Na chegada da guarnição, um homem notou a presença dos policiais militares e tentou fugir pulando o muro da casa, mas foi contido.

No interior da casa, os dois homens da denúncia foram localizados e encontraram 231 porções grandes de maconha e quatro pequenas, pesando aproximadamente 101 kg ao todo. Além disso, havia mil reais em espécie que foram escondidos embaixo da máquina de lavar roupas quando a guarnição chegou ao local.

Os homens foram presos e conduzidos para a delegacia.

TRIO É PRESO NO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Mais cedo, aproximadamente às 17h, a Polícia Militar prendeu três homens por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora das Graças. Os policiais militares estavam em rondas e visualizaram vários homens em movimentação suspeita, então realizaram a abordagem. Três homens conseguiram fugir do local, dois caíram do morro quando tentavam evadir, o que resultou em algumas escoriações pelo corpo e terceiro homem foi abordado. Com eles foram encontradas 188 porções pequenas de crack, uma porção grande da mesma substância e R$340,00 em espécie. Um dos homens utilizava tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.