• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante é preso com 16 Kg de maconha no Monte Alegre

Casa na Rua Monte Verde era usada para armazenamento da droga

CAMBORIÚ – Neste domingo, 31.jan.2021, por volta das 06h, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem por tráfico de drogas no bairro Monte Alegre. Na ocasião, foram apreendidos 16 kg de maconha e demais apetrechos característicos do crime.

A Polícia Militar possuía informação de que um homem, de 25 anos, conhecido por seu envolvimento com o comércio de entorpecentes e demais atividades ilícitas, estaria se utilizando de uma residência, na Rua Monte Verde, para armazenamento de drogas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local, foi realizado vigilância por algumas horas, quando o suspeito chegou em um veículo VW Polo. Procedida a abordagem e varredura na casa em questão, os policiais lograram êxito na apreensão de 16 kg de maconha, uma balança de precisão grande, dois rolos de papel filme, uma faca com resquícios de maconha, dois rádios comunicadores da marca Motorola e diversas embalagens para acondicionamento do entorpecente.

Em novas diligências, na Rua Gerezen, foram encontrados ainda um caderno com várias anotações referentes ao tráfico de drogas, um celular Samsung, uma balança de precisão, seis comprimidos de ecstasy, um rolo de papel filme, sete folhas de cheques no valor de R$ 1 mil cada e R$ 838,00 em espécie.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e conduzido o mesmo à DP juntamente de todo o material ora apreendido.

Click CamboriúPolíciaTraficante é preso com 16 Kg de maconha no Monte Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias