- PUBLICIDADE -

Traficante é preso com 16 Kg de maconha no Monte Alegre

Casa na Rua Monte Verde era usada para armazenamento da droga

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

CAMBORIÚ – Neste domingo, 31.jan.2021, por volta das 06h, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem por tráfico de drogas no bairro Monte Alegre. Na ocasião, foram apreendidos 16 kg de maconha e demais apetrechos característicos do crime.

A Polícia Militar possuía informação de que um homem, de 25 anos, conhecido por seu envolvimento com o comércio de entorpecentes e demais atividades ilícitas, estaria se utilizando de uma residência, na Rua Monte Verde, para armazenamento de drogas.

No local, foi realizado vigilância por algumas horas, quando o suspeito chegou em um veículo VW Polo. Procedida a abordagem e varredura na casa em questão, os policiais lograram êxito na apreensão de 16 kg de maconha, uma balança de precisão grande, dois rolos de papel filme, uma faca com resquícios de maconha, dois rádios comunicadores da marca Motorola e diversas embalagens para acondicionamento do entorpecente.

Em novas diligências, na Rua Gerezen, foram encontrados ainda um caderno com várias anotações referentes ao tráfico de drogas, um celular Samsung, uma balança de precisão, seis comprimidos de ecstasy, um rolo de papel filme, sete folhas de cheques no valor de R$ 1 mil cada e R$ 838,00 em espécie.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e conduzido o mesmo à DP juntamente de todo o material ora apreendido.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.