- PUBLICIDADE -

PM prende mulher com 19 porções de cocaína no Monte Alegre

Mulher estaria realizando o tráfico de cocaína em Camboriú, fazendo entregas em sua Honda Biz

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

CAMBORIÚ – Na noite de quinta-feira, 12.fev.2021, por volta das 19h, uma mulher foi presa pelo crime de tráfico de drogas na Rua Monte Neblina, no Bairro Monte Alegre.

Uma guarnição da PM possuía informações de que uma mulher estaria realizando tráfico de cocaína no município e que para isso fazia as entregas em sua Honda Biz. Além disso, a Central de Emergência recebeu uma denúncia no último dia 09, relatando o mesmo fato.

Diante disso, a guarnição deslocou para realizar a averiguação. Foi feito o monitoramento próximo à casa da suspeita, aguardando o momento em que ela saísse para realizar a abordagem. Por volta das 19h, a mulher saiu conduzindo sua moto, sentido ao bairro Monte Alegre. Os policiais fizeram o acompanhamento, alcançando a suspeita na Rua Monte Neblina.

Foi acionada a presença de uma policial feminina para realizar revista pessoal. Com ela, foram encontradas uma porção de cocaína em seu bolso e 18 porções em suas roupas íntimas. Todas estavam embaladas e prontas para o comércio. Indagada se havia algo a mais em sua casa, ela informou ter apenas uma balança de precisão, a qual utilizava para aferir a droga. Foi então deslocado ao local e apreendido o referido objeto. Além disso, ainda na abordagem, a mulher estava em posse de R$ 42 reais em espécie.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido a envolvida à Delegacia para providências cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.