- PUBLICIDADE -

Motoboy do tráfico é preso no bairro Vila Real

Traficante fazia entrega de maconha em uma motocicleta Factor preta com uma caixa de transporte

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta segunda-feira, 22.fev.2021, por volta da 13h, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na Rua Dom Jaime, Bairro Vila Real.

Por meio de denúncias, a guarnição recebeu a informação de que o autor estaria realizando tráfico de drogas em sua residência e, ainda, utilizava de uma motocicleta Factor preta com uma caixa de transporte de tele entrega para realizar as entregas da droga.

Os policiais se deslocaram até o local e visualizaram o homem sentado com a porta do imóvel aberta em posse dos entorpecentes.

A PM realizou a abordagem e em busca residencial foram encontrados 2 Kg de maconha e mais a quantia de R$ 2.920,00 em dinheiro, duas balanças de precisão e um telefone celular.

O homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

MULHER É PRESA NA AVENIDA ATLÂNTICA

Na noite de sábado, 20.fev.2021, por volta das 22h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava em rondas pela Avenida Atlântica, quando foi abordada por populares que indicaram que uma mulher estaria realizando tráfico de entorpecentes na faixa de areia.

Realizada a abordagem foi encontrado com a mesma porções individuais de crack, bem como quantidade de dinheiro trocado em espécie, razão pela qual foi conduzida para a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.