• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motoboy do tráfico é preso no bairro Vila Real

Traficante fazia entrega de maconha em uma motocicleta Factor preta com uma caixa de transporte

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta segunda-feira, 22.fev.2021, por volta da 13h, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na Rua Dom Jaime, Bairro Vila Real.

Por meio de denúncias, a guarnição recebeu a informação de que o autor estaria realizando tráfico de drogas em sua residência e, ainda, utilizava de uma motocicleta Factor preta com uma caixa de transporte de tele entrega para realizar as entregas da droga.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais se deslocaram até o local e visualizaram o homem sentado com a porta do imóvel aberta em posse dos entorpecentes.

A PM realizou a abordagem e em busca residencial foram encontrados 2 Kg de maconha e mais a quantia de R$ 2.920,00 em dinheiro, duas balanças de precisão e um telefone celular.

O homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

MULHER É PRESA NA AVENIDA ATLÂNTICA

Na noite de sábado, 20.fev.2021, por volta das 22h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava em rondas pela Avenida Atlântica, quando foi abordada por populares que indicaram que uma mulher estaria realizando tráfico de entorpecentes na faixa de areia.

Realizada a abordagem foi encontrado com a mesma porções individuais de crack, bem como quantidade de dinheiro trocado em espécie, razão pela qual foi conduzida para a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaMotoboy do tráfico é preso no bairro Vila Real
PUBLICIDADE

Últimas notícias