• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Duas pessoas são presas com 110 Kg de maconha em Camboriú

Polícia Militar monitorou veículo utilizado para distribuição de drogas e realizou o flagrante no momento que os tabletes eram retirados do automóvel

CAMBORIÚ – Na tarde de segunda-feira, 15.fev.2021, por volta das 16h, na rua Luxemburgo, em Camboriú, a Polícia Militar realizou a apreensão de aproximadamente 110kg de maconha. Duas pessoas foram presas.

Após o recebimento de informações acerca de um veículo HB20 branco que estaria sendo utilizado para distribuição de drogas e ainda estaria no bairro Santa Regina, foram iniciados monitoramentos e diligências, sendo que foi possível visualizar o carro em questão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O automóvel ingressou em uma residência na rua Luxemburgo, sendo possível a observação de um homem retirando tabletes de maconha de seu interior. Diante disso, os policiais iniciaram os procedimentos de abordagem.

Inicialmente, um homem tentou se evadir, pulando telhados, contudo foi contido e preso. Uma mulher que estava no interior da casa também empreendeu fuga, porém foi presa na varanda da casa de um vizinho.

Em buscas no veículo e posteriormente no interior da residência, foram encontrados os seguintes itens:

  • 110kg de Maconha (peso aproximado);
  • 02 (duas) balanças de precisão;
  • 01 (uma) faca com resquícios de maconha
  • 02 (dois) rolos de papel filme;
  • 02 (rádios) comunicadores;
  • R$ 1.504,00 em espécie.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos, sendo ambos conduzidos à DP para providências cabíveis, assim como todo o material e droga ora apreendidos.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaDuas pessoas são presas com 110 Kg de maconha em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias