• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal suspeito de tráfico foge de abordagem e é preso após perseguição policial

Casal foi detido por tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa, no bairro Tabuleiro, em Camboriú

CAMBORIÚ – Na tarde de quarta-feira, 27.jan.2021, por volta das 13h30min, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem e de uma mulher por tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa, na Rua Peroba, bairro Tabuleiro. Foram apreendidos micropontos de LSD e buchas de cocaína.

A Polícia Militar detinha informações de que um homem estaria realizando tráfico de drogas no bairro Monte Alegre e, para tanto, se utilizava de um veículo Sportage de cor preta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante rondas, o referido automóvel foi avistado e, assim que visualizou a viatura, passou a empreender fuga. Durante a perseguição policial, os ocupantes da Sportage dispensaram pela janela diversos pacotes brancos.

Após acompanhamento tático por diversas ruas, o motorista perdeu o controle da direção, sendo então, finalmente, abordado. Em busca pessoal, foi localizado 22 micropontos de LSD. Em buscas pelo percurso da fuga, foram localizados cinco pacotes contendo 1 grama de substância análoga a cocaína em cada.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao motorista e à passageira e apresentou a ocorrência na DP do bairro Monte Alegre.

Click CamboriúPolíciaCasal suspeito de tráfico foge de abordagem e é preso após perseguição...
PUBLICIDADE

Últimas notícias