- PUBLICIDADE -

Casal suspeito de tráfico foge de abordagem e é preso após perseguição policial

Casal foi detido por tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa, no bairro Tabuleiro, em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

CAMBORIÚ – Na tarde de quarta-feira, 27.jan.2021, por volta das 13h30min, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem e de uma mulher por tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa, na Rua Peroba, bairro Tabuleiro. Foram apreendidos micropontos de LSD e buchas de cocaína.

A Polícia Militar detinha informações de que um homem estaria realizando tráfico de drogas no bairro Monte Alegre e, para tanto, se utilizava de um veículo Sportage de cor preta.

Durante rondas, o referido automóvel foi avistado e, assim que visualizou a viatura, passou a empreender fuga. Durante a perseguição policial, os ocupantes da Sportage dispensaram pela janela diversos pacotes brancos.

Após acompanhamento tático por diversas ruas, o motorista perdeu o controle da direção, sendo então, finalmente, abordado. Em busca pessoal, foi localizado 22 micropontos de LSD. Em buscas pelo percurso da fuga, foram localizados cinco pacotes contendo 1 grama de substância análoga a cocaína em cada.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao motorista e à passageira e apresentou a ocorrência na DP do bairro Monte Alegre.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.