• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrões invadem sítio e um deles leva tiro no pescoço, em Camboriú

Dois se evadiram e o marginal baleado permaneceu imóvel no interior do carro até a chegada da PM

A Polícia Militar foi acionada através do 190, na noite de quinta-feira, 10.dez.2020, para verificar uma ocorrência de furto, onde um veículo de cor preta estaria parado de maneira suspeita em um sítio no Distrito do Rio do Meio.

No local, situado na Av. João da Costa, foi encontrado no interior de um veículo Spacefox um homem identificado como Anderson Fabrício Vieira, que recém havia sido vítima de um disparo de arma de fogo, que o atingiu na região do pescoço.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

? Foragido por sequestro e estupro é preso em Camboriú

Em conversa com Anderson, o homem relatou que juntamente com outros dois indivíduos, de alcunhas “Pintado” e “Chipanga”, foram até ao local com a intenção de cometerem furtos. Porém em determinado momento foi ouvido estampidos de tiros, momento em que Anderson sentiu algo atingir seu pescoço.

Ele ainda informou que Pintado é morador da Rua Bagdá e Chipanga da Rua Rio Grande do Sul, e que a prática de furto pelo grupo é frequente. Pintado e Chipanga se evadiram e Anderson permaneceu imóvel no interior do carro.

A PM não conseguiu identificar a autoria e quantidade de disparos. Anderson foi atendido pelos Bombeiros e encaminhado ao hospital Ruth Cardoso.

Foram acionados a Polícia Cívil e IGP que não compareceram ao local.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaLadrões invadem sítio e um deles leva tiro no pescoço, em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias