• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carga de cigarros do Paraguai avaliada em meio milhão de reais é apreendida pela PM em Camboriú

Polícia Militar apreendeu mais de 117 mil carteiras de cigarro contrabandeadas

CAMBORIÚ – Por volta do meio-dia desta sexta-feira, 18.dez.2020, a Polícia Militar realizou uma abordagem na Rua Rio Santa Maria, no bairro Rio Pequeno, que culminou com a apreensão de mais de 117 mil carteiras de cigarro contrabandeadas. Também foram apreendidos R$ 40.848,00 reais em espécie.

A Polícia Militar detinha informações de que um veículo Kangoo modelo novo e de cor branca estaria vendendo e transportando cigarros paraguaios em bairros dos municípios de Camboriú e Balneário Camboriú. Os policiais visualizaram o carro transitando pela Rua Rio Negro e logo após acessando a Rua Rio Santa Maria. Adentrado na rua, foi visualizado o automóvel estacionado de ré em frente a um galpão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi procedida a abordagem no local, onde estavam dois homens, de 32 e 25 anos, que estavam carregando o veículo com cigarros armazenados no galpão.

Posteriormente, em mais diligências na casa de um dos presos, na Rua Monte Sotara, no bairro Monte Alegre, foram localizados mais maços de cigarros contrabandeados e dinheiro proveniente do ilícito.

A guarnição deu voz de prisão aos envolvidos e deslocou com eles até a sede da Policial Federal na cidade de Itajaí. A carga de cigarros apreendida totalizou 234 caixas, ou 11.701 maços, ou ainda, 117.012 carteiras.

Click CamboriúPolíciaCarga de cigarros do Paraguai avaliada em meio milhão de reais é...
PUBLICIDADE

Últimas notícias