- PUBLICIDADE -

Carga de cigarros do Paraguai avaliada em meio milhão de reais é apreendida pela PM em Camboriú

Polícia Militar apreendeu mais de 117 mil carteiras de cigarro contrabandeadas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

CAMBORIÚ – Por volta do meio-dia desta sexta-feira, 18.dez.2020, a Polícia Militar realizou uma abordagem na Rua Rio Santa Maria, no bairro Rio Pequeno, que culminou com a apreensão de mais de 117 mil carteiras de cigarro contrabandeadas. Também foram apreendidos R$ 40.848,00 reais em espécie.

A Polícia Militar detinha informações de que um veículo Kangoo modelo novo e de cor branca estaria vendendo e transportando cigarros paraguaios em bairros dos municípios de Camboriú e Balneário Camboriú. Os policiais visualizaram o carro transitando pela Rua Rio Negro e logo após acessando a Rua Rio Santa Maria. Adentrado na rua, foi visualizado o automóvel estacionado de ré em frente a um galpão.

Foi procedida a abordagem no local, onde estavam dois homens, de 32 e 25 anos, que estavam carregando o veículo com cigarros armazenados no galpão.

Posteriormente, em mais diligências na casa de um dos presos, na Rua Monte Sotara, no bairro Monte Alegre, foram localizados mais maços de cigarros contrabandeados e dinheiro proveniente do ilícito.

A guarnição deu voz de prisão aos envolvidos e deslocou com eles até a sede da Policial Federal na cidade de Itajaí. A carga de cigarros apreendida totalizou 234 caixas, ou 11.701 maços, ou ainda, 117.012 carteiras.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.