- PUBLICIDADE -

Liderança do tráfico de drogas é presa em operação conjunta no Bairro dos Municípios

Operação conjunta das polícia civil e militar prende liderança do tráfico de drogas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC-BC, em conjunto com a Polícia Militar de Santa Catarina, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (15), operação contra lideranças do tráfico de drogas no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em endereços situados nas cidades de Balneário Camboriú, Camboriú e Navegantes que estariam vinculados a dois indivíduos suspeitos de serem os principais fornecedores de drogas do bairro Municípios.

Por ocasião das buscas na residência de um desses indivíduos, situada na Rua Campo Erê, foram apreendidos 1kg de cocaína, 50gr de crack, munições calibre .380, uma réplica de fuzil e grande quantia em dinheiro, além de diversos bens de luxo, dentre os quais um carro e uma motocicleta que teriam sido adquiridos com dinheiro proveniente da narcotraficancia.

O preso foi conduzido à DIC-BC para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e posteriormente encaminhado ao Complexo Presidiário do Vale do Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -