• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Liderança do tráfico de drogas é presa em operação conjunta no Bairro dos Municípios

Operação conjunta das polícia civil e militar prende liderança do tráfico de drogas

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC-BC, em conjunto com a Polícia Militar de Santa Catarina, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (15), operação contra lideranças do tráfico de drogas no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em endereços situados nas cidades de Balneário Camboriú, Camboriú e Navegantes que estariam vinculados a dois indivíduos suspeitos de serem os principais fornecedores de drogas do bairro Municípios.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por ocasião das buscas na residência de um desses indivíduos, situada na Rua Campo Erê, foram apreendidos 1kg de cocaína, 50gr de crack, munições calibre .380, uma réplica de fuzil e grande quantia em dinheiro, além de diversos bens de luxo, dentre os quais um carro e uma motocicleta que teriam sido adquiridos com dinheiro proveniente da narcotraficancia.

O preso foi conduzido à DIC-BC para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e posteriormente encaminhado ao Complexo Presidiário do Vale do Itajaí.

Click CamboriúPolíciaLiderança do tráfico de drogas é presa em operação conjunta no Bairro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias