- PUBLICIDADE -

Adolescente leva tiro no rosto durante briga em bar no centro de BC

Guarda Municipal e Polícia Civil, em ação conjunta, prendem autor de tentativa homicídio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na madrugada de domingo (18), por volta das 02h30, a Central de Operações 153, recebeu uma ligação do Hospital Municipal Ruth Cardoso, informando que um adolescente alvejado por arma de fogo, deu entrada no hospital. Uma viatura foi ate o local para atender a ocorrência.

+ ‘Resultado da segurança pública’: portão furtado dá lugar a tapume com protesto

Ao chegar, uma testemunha relatou que um veículo, Saveiro vermelha, teria deixado o adolescente no atendimento do pronto socorro. Diante das informações repassadas, a guarnição em patrulhamento pelo bairro dos Municípios, identificou o veículo suspeito e conseguiu realizar a abordagem na Rua Agrolândia com a Quinta Avenida.CONTINUA APÓS O ANÚNCIOhttps://f75efc57cf960d499de3f3ed9711c42a.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Foi realizada a busca veicular e identificado que o interior do veículo estava sujo com sangue e o motorista e passageiro não repassaram informações precisas do fato.

Como o acontecido não havia sido comunicado, a Guarda Municipal acionou a Polícia Civil, para comparecer ao local e realizar os procedimentos cabíveis. Durante o atendimento, o motorista informou que o sangue era do seu primo, um adolescente de 15 anos, que ambos estavam em um bar, situado da Rua 904, e que se envolveram em uma vias de fatos e o adolescente foi alvejado na face, sendo socorrido pelo primo e levado ao hospital. Após o relato, foram encaminhados a delegacia para realização dos procedimento legais.

A Guarda Municipal deslocou-se até o local do fato, na Rua 904, e realizou a condução de testemunhas para a delegacia. Já na delegacia durante os registros, foi identificado que uma das testemunhas, um homem de 22 anos, era o autor do disparo de arma de fogo.

A Guarda Municipal prestou apoio para Polícia Civil em diligências, indo até a residência do autor, sendo localizado um revólver calibre 38, utilizado na execução do crime, uma pistola de air soft (simulacro), uma balança e 11 gramas de substância semelhante a maconha.

Todo material foi aprendido pela Polícia e as demais testemunhas foram ouvidas e liberadas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.