• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio é detido com pistola após confusão próximo à Avenida Central

Ligações para o 190 informaram que homem em BMW havia efetuado três disparos de arma de fogo

Por volta das 8h desse sábado, 27.jul.2019, a Central de Emergências 190 recebeu informações de ocorrência de vias de fato na rua 601, esquina com a Avenida Central, no centro de Balneário Camboriú. Uma guarnição de radiopatrulha foi ao local e recebeu informações de que um homem em um veículo BMW X6 de cor branca estaria envolvido e de posse de uma arma de fogo. Outras ligações para o 190 informaram que o homem neste veículo havia efetuado três disparos de arma de fogo, informando também a placa do carro.

Em rondas, a guarnição localizou o referido veículo, transitando pela rua 100, próximo da Terceira Avenida. Ao realizar abordagem do veículo, populares informaram que dois ocupantes estariam correndo pela rua 10, sentido a Avenida Central com uma arma de fogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De pronto a guarnição realizou as buscas pelos dois suspeitos e os abordou na rua 701. Em revista pessoal nada de ilícito fora localizado. Porém, nova ligação informava que os dois abordados haviam dispensado uma pistola, calibre 380, na calçada de uma farmácia nas proximidades. A guarnição juntamente com os abordados J.N.G., 23 anos e R.G., 22 anos, foi até a farmácia e localizaram a arma de fogo com quatro munições intactas.

Populares afirmaram que o R.G., estava de posse da pistola e havia efetuado os disparos e posteriormente dispensou a arma. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a R.G. para os procedimentos cabíveis. Os outros envolvidos, foram conduzidos para prestar esclarecimentos visto que se recusaram a falar e afirmaram que somente falariam em juízo.

pistola

Click CamboriúPolíciaTrio é detido com pistola após confusão próximo à Avenida Central
PUBLICIDADE

Últimas notícias