Traficantes da orla são detidos com maconha e cocaína

Detenções aconteceram na sexta-feira,12, na Avenida Atlântica

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Nesta sexta-feira, 12.jul.2019, por volta das 19h, a guarnição da ROCAM recebeu informações sobre um jovem que estaria vendendo drogas na orla da praia Central de Balneário Camboriú, na altura da rua 2000.

A guarnição seguiu em rondas pela Avenida Atlântica quando visualizou dois jovens com as características da denúncia e foi em direção aos mesmos para realizar a abordagem.

Ao ver a chegada dos policiais militares, um dos suspeitos abaixou e jogou no chão um invólucro de cor preta. Durante a abordagem, os envolvidos foram identificados como V.J.M.F., 18 anos e um adolescente de 16 anos.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante a abordagem, já foi possível visualizar o invólucro dispensado por V.J.M.F. Ao verificar o que havia no interior do invólucro foi localizado três buchas de maconha e uma de cocaína devidamente embaladas e pronta para o comércio.

Indagado sobre a droga, disse primeiramente que não sabia de nada, e logo após disse que a droga era do seu colega menor de idade.

Diante dos fatos, V.J.M.F. foi preso e o adolescente apreendido para os procedimentos cabíveis.

Guarda Municipal detém menor por tráfico

Horas antes, às 16h10, a Guarda Municipal flagrou um adolescente de 16 anos vendendo maconha a um homem de 28 anos na Avenida Atlântica. Ao serem abordados pelos guardas, foram encontrados cinco porções de maconha com o adulto e R$50,00 com o menor. Diante disso, os dois foram encaminhados à delegacia de polícia.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -