Marginal depreda e incendeia carro após não conseguir furtá-lo

O criminoso resistiu à abordagem e ameaçou os policiais no momento de sua prisão

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Nesta sexta feira, 05.jul.2019, por volta das 09h54, a Polícia Militar foi empenhada via central regional de emergência para atendimento de ocorrência de dano no KM 139 da BR-101, onde um veículo teria sido incendiado no pátio de um posto de gasolina.

No local, foi feito contato o solicitante que relatou ter deixado seu veículo estacionado próximo ao posto na noite anterior, e durante o dia, ao retornar para pegar seu veículo, foi informado por frentistas do posto que um homem havia tentado furtar seu veículo, e por não obter êxito no furto, ateou fogo no carro.

Enquanto a guarnição realizava atendimento, um motorista que passava pelo local, relatou que o homem que tentou furtar o veículo estava parado na esquina, e que o mesmo havia tentado furtar outro veículo. A guarnição em posse dessas informações, deslocou até o local informado, e abordou o indivíduo, posteriormente identificado como D.A.P., de 21 anos.

Foi dada voz de abordagem ao suspeito D.A.P., que se recusou a obedecer as ordens policiais e tentou se evadir, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Após ser imobilizado, foi feito revista pessoal e localizado um fone de ouvido, um carregador veicular e um par de óculos escuros que a vítima reconheceu ser de sua propriedade.

Diante dos fatos, D.A.P. foi preso para os procedimentos cabíveis. Durante o deslocamento, ele proferiu ameaçar aos policiais militares, dizendo que quando os encontrasse na rua, iria acabar com os mesmos, configurando o crime de ameaça.

D.A.P. possui 10 boletins de ocorrência, incluindo: furto, posse de drogas e uso de documento falso.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -