• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante é preso com cerca de 92 quilos de maconha em Itajaí

Suspeito foi abordado no bairro Promorar

Neste sábado, 15.jun.2019, por volta das 20h, a Agência de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar de Itajaí, acionou o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) para abordagem em via pública de um indivíduo identificado como W.R. da S. (28), na rua Otto Hoier, bairro Promorar. Contudo, durante o procedimento, o mesmo demonstrou intenso nervosismo.

Questionado onde residia, o mesmo afirmou que morava no imóvel da esquina, de onde foi avistado saindo. Questionado se havia algo de ilícito na casa, confirmou que havia maconha no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ingressado no imóvel, foi localizado uma mala de viagem contendo diversos tabletes de substância semelhante à maconha e uma balança digital em um dos cômodos.

Ainda, durante buscas, na laje do imóvel, sob um telhado, foram localizados um mala pequena e dois sacos plásticos grandes (um branco e outro preto) todos com diversos tabletes da mesma substância, totalizando 142 tabletes, cerca de 92 quilos.

Durante a entrevista, W. confirmou que armazenava a droga para um terceiro. Todo o material e o preso foram conduzidos à CPP para providências.

Click CamboriúPolíciaTraficante é preso com cerca de 92 quilos de maconha em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias