Traficante é preso com cerca de 92 quilos de maconha em Itajaí

Suspeito foi abordado no bairro Promorar

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Neste sábado, 15.jun.2019, por volta das 20h, a Agência de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar de Itajaí, acionou o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) para abordagem em via pública de um indivíduo identificado como W.R. da S. (28), na rua Otto Hoier, bairro Promorar. Contudo, durante o procedimento, o mesmo demonstrou intenso nervosismo.

Questionado onde residia, o mesmo afirmou que morava no imóvel da esquina, de onde foi avistado saindo. Questionado se havia algo de ilícito na casa, confirmou que havia maconha no local.

Ingressado no imóvel, foi localizado uma mala de viagem contendo diversos tabletes de substância semelhante à maconha e uma balança digital em um dos cômodos.

Ainda, durante buscas, na laje do imóvel, sob um telhado, foram localizados um mala pequena e dois sacos plásticos grandes (um branco e outro preto) todos com diversos tabletes da mesma substância, totalizando 142 tabletes, cerca de 92 quilos.

Durante a entrevista, W. confirmou que armazenava a droga para um terceiro. Todo o material e o preso foram conduzidos à CPP para providências.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -