- PUBLICIDADE -

Traficante é preso com quase seis quilos de drogas no Monte alegre

O homem afirmou que teria pego a droga para fazer um "corre" e levantar um dinheiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
drogas
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um traficante, na tarde desta terça-feira, 14.maio.2019, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, por volta das 13h30min.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações que um homem estaria realizando tráfico de drogas na Rua Monte Carlos. Já próximo ao local, foi visualizado o suspeito com outros rapazes, consumindo um cigarro de maconha. Ao perceber a viatura, o homem se desfez do baseado.

Realizada a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os abordados. Indagado se teria drogas em sua residência, o suspeito do tráfico informou ter apenas alguns cigarros de maconha. Em diligências, os policiais militares encontraram ainda na lixeira da casa uma embalagem vazia, com forte odor de crack. Apresentado a embalagem, o homem confessou ter drogas em sua moradia, apontando o local onde estava escondido os entorpecentes.

Dentro de um guarda-roupas, em um compartimento, os policiais encontraram 4,870 kg de maconha, 270 gramas de cocaína, 710 gramas de crack, duas balanças de precisão, uma caderneta com anotações do tráfico de drogas e R$ 1.000,00 em espécie.

O homem afirmou que teria pego a droga para fazer um “corre” e levantar um dinheiro. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -