- PUBLICIDADE -

Jovem e menor de idade são detidos com plantação de maconha e arma falsa

Eles ainda estavam de posse de 3,5 Kg da droga, seis munições de revólver calibre .38 e mil reais em espécie

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
plantação
Divulgação / Polícia Militar

Um rapaz foi preso e um menor de idade apreendido pela Polícia Militar em Camboriú, na tarde de domingo, 19.maio.2019, na Rua Prefeito Aurélio Francisco, no Bairro Rio do Meio, por volta das 14h50min.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) teve conhecimento de uma denúncia realizada ao 190 na parte da manhã, que informava tráfico de drogas em uma residência na referida rua. Ao se aproximarem da casa, foi visualizado três jovens, que faziam uso de um cigarro de maconha. Quando notou a presença da viatura, um deles se evadiu pelos fundos da casa, não sendo possível abordá-lo.

Com os outros dois abordados, um deles menor de idade, foi encontrado R$ 204,00 em espécie, um aparelho celular da marca Samsung e outro da marca Motorola. Foi constatado que o outro rapaz que se evadiu era o proprietário da casa. Na residência, em buscas, os policiais militares encontraram seis pés de maconha, 3,468 kg da droga, um simulacro de arma de fogo, seis munições intactas de um revólver calibre .38, uma faca com resquícios de maconha, um caderno de anotações do tráfico, uma balança de precisão e R$ 1.009,00 em espécie.

O maior de idade recebeu voz de prisão e o menor de idade foi apreendido, sendo ambos encaminhados para os procedimentos cabíveis, juntamente com todo o material apreendido.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -