• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão foge após esfaquear segurança em supermercado em Itajaí

Durante a abordagem, o marginal comoveu os curiosos, dizendo que estaria furtando leite para seu filho

Divulgação

Um homem foi preso por furto e lesão corporal após dar uma facada em um vigilante que o deteve por furtar mercadorias no supermercado Maxxi Atacado, na na Av. Adolfo Konder no bairro São Vicente.

Por volta das 11h20min, um homem tentou furtar o local, sendo abordado no estacionamento. Lá um dos seguranças e o ladrão entraram em luta corporal, momento em que ambos acabaram feridos por uma faca que estava em posse do marginal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Enquanto o delinquente era imobilizado, formou uma grande concentração de populares em torno da cena. O abordado então começou a gritar, dizendo que estaria furtando leite para seu filho, afim de comover a população, está que começou a se revoltar com a situação. O segurança libertou o rapaz, que imediatamente se evadiu para o depósito do mercado.

O Samu foi acionado para conduzir o segurança para o hospital, pois ele apresentava muito sangramento na região abdominal. Após isso, a PM foi acionada, pois temia-se que o criminoso ainda estivesse escondido nas dependências do Mercado.

furto

De posse das informações, a Polícia Militar realizou uma varredura por toda a extensão do imóvel. Durante a verificação, através do sistema de monitoramento foi constatado que o autor se evadiu pelo muro de acesso ao depósito. Após, os policiais seguiram até o Hospital Marieta colher informações a respeito do estado de saúde do segurança que não corria risco de vida.

Posteriormente a polícia foi avisada que encontraram a faca utilizada pelo suspeito e também os objetos subtraídos, sendo quatro latas de energético, duas garrafas de vodka duas peças de carne bovina somando aproximadamente três quilos e duas peças de queijo somando aproximadamente 400g.

A faca foi apreendida e encaminhada a Central de Plantão Policial de Itajaí.

Click CamboriúPolíciaLadrão foge após esfaquear segurança em supermercado em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias