• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso com três armas de fogo em Camboriú

O homem estava em posse de uma espingarda, uma carabina e uma pistola

armas
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem com uma espingarda, uma carabina e uma pistola, na noite da última sexta-feira, 19.abr.2019, por volta das 19h, em Camboriú.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estava em rondas, quando avistou um veículo VW CrossFox transitando na Rua Monte Alto, bairro Monte Alegre. Por estar agindo de forma suspeita, foi iniciado o acompanhamento, sendo possível abordar o carro na Rua Pindaíba, esquina com a Rua Guaraparim, no Tabuleiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor, porém, em buscas no veículo, debaixo do tapete do banco traseiro, foi localizada uma munição intacta de pistola calibre .380. Indagado, o homem confirmou a propriedade da munição, afirmando ainda haver três armas de fogo na sua casa.

Na residência, na Rua Rodolfo da Silva Simas, os policiais militares encontraram na lavanderia uma espingarda calibre .12 sem numeração aparente e uma carabina calibre .32, ambas intactas. Ainda no guarda-roupa do homem, foi localizada uma pistola calibre .380 da marca Taurus, carregada com dezesseis munições. Duas munições de calibre .12 e uma munição de calibre .32 também foram achadas e apreendidas.

O homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado com todo o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso com três armas de fogo em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias