• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pai de bebê que morreu após ser deixado dentro de carro é solto após pagar fiança

Entendimento é de que a pena moral - ou seja, a culpa existente pelo incidente - já está sendo aplicada

bebe em carro
Imagem ilustrativa

O pai do bebê de 10 meses que morreu após ter sido deixado dentro de um carro no centro de Itajaí, foi liberado após pagamento de fiança, ainda no fim da tarde desta sexta-feira, 09.mar.2019, em Itajaí.

O homem foi liberado após o pagamento de fiança no valor de um salário mínimo e responderá o processo em liberdade. O inquérito foi encerrado e encaminhado ao Judiciário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o delegado regional, Márcio Luiz Colatto, o homem responderá pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas foi liberado pelo entendimento de que a pena moral – ou seja, a culpa existente pelo incidente – já está sendo aplicada, uma vez que o indiciado também seria vítima do fato.

O CASO

Carregado nos braços da mãe, o bebê já teria chegado morto ao hospital. A equipe médica tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. Os pais da criança foram identificados pela Polícia Militar, que não foi acionada, mas ficou sabendo do caso por terceiros quando foi ao hospital por outro motivo, por volta das 14h. O pai, que teria sido o responsável por ter esquecido o menino no automóvel, foi localizado e detido, e
a mãe foi conduzida para a delegacia para prestar depoimento.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPai de bebê que morreu após ser deixado dentro de carro é...
PUBLICIDADE

Últimas notícias