• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso por manter mulher em cárcere privado no Bairro dos Municípios

Guarda Municipal prende homem por cárcere privado e lesão corporal dolosa contra mulher

homem preso por carcere privado
Divulgação

Na madrugada deste sábado, 23.mar.2019, por volta das 2h45, a Guarda Municipal foi acionada via Central de operações 153, para atender uma ocorrência de agressão a uma mulher no Bairro dos Municípios.

Chegando ao local, a guarnição ouviu uma discussão no interior da residência e tentou contato com o proprietário. O homem apagava as luzes, dizia que sairia da casa, mas alegava que estava com as janelas pregadas e tinha perdido as chaves da residência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Porém a guarnição insistiu e deu ordem novamente para que o homem saísse da residência. Quando ele saiu, os GMs ouviram gritos da mulher dizendo ser vítima de agressão, que era mantida presa no local e que o homem dormia com uma faca embaixo do travesseiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

GUARDA PRENDE HOMEM POR DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA

À tarde, por volta das 12h05, uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada via central para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva.

Quando a guarnição chegou no local, A.E.C. de 31 anos, encontrava-se dentro do pátio da residência onde mora G.K.S., de 35 anos, que possui medida protetiva contra o mesmo e que não poderia estar a menos de cem metros.

Sendo assim o homem e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso por manter mulher em cárcere privado no Bairro dos...
PUBLICIDADE

Últimas notícias