Imagem ilustrativa

Na noite de terça-feira, 12.mar.2019, a Polícia Militar de Itajaí foi adicionada para uma ocorrência de roubo. Informações recebidas pela Central 190, davam conta que dois indivíduos tentaram realizar um roubo contra diversas vítimas por volta das 23h20min, fato que não se consumou, após as vítimas terem gritado por socorro.

Logo após, um novo roubo foi comunicado às 23h30min, já em outra localidade, e que a vítima aguardava atendimento próximo ao local do crime relatando que teria seu celular subtraído.

A guarnição então, munida de poucas informações, que os autores seriam dois sujeitos morenos, que estariam armados, cada um conduzindo uma bicicleta, se deslocou rapidamente para buscas, deduzindo que os criminosos poderiam se evadir para o Bairro Cordeiros.

Às 23h40min, a guarnição já em local ermo e abrigada, visualizou o momento que dois homens com as características informadas, se deslocavam tranquilamente pela via. Iniciado acompanhamento, foi dada voz de abordagem em local apropriado por meio de sinais luminosos e sonoros, sendo que ambos passaram a se evadir tomando rumos distintos pelo bairro Cordeiros.

Por meio de descompactação por parte dos policiais, ambos foram abordados e apresentavam nervosismo, resistindo à prisão e tentando se desvencilhar. Os mesmos foram identificados como sendo os autores do roubo.

Em ato contínuo, foi localizado um simulacro de pistola que um dos indivíduos dispensou durante a abordagem. Na cintura do outro autor foi encontrado o celular subtraído.

Com o apoio das demais guarnições de Rádio Patrulhamento e o PPT, os sujeitos abordados, foram reconhecidos como autores dos roubos citados. Com o apoio de outra viatura policial, eles foram conduzidos à CPP para os procedimentos de praxe.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)