Imagem ilustrativa

Nesta terça-feira, 12.mar.2019, por volta das 17h45, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190) para atender uma ocorrência de roubo na rua Pernambuco, bairro dos Estados em Balneário Camboriú.

No local, a vítima informou que estacionou o veículo Hyundai HB20 na Rua Rondônia para ir ao shopping. Nesse momento dois indivíduos em uma bicicleta foram em direção ao veículo. Ao deixar o carro, um dos homens saiu da garupa da bicicleta e tentou abordar a vítima, que entrou novamente no veículo e trancou-o.

O criminoso então mostrou uma arma de fogo, momento em que a vítima entregou a chave e saiu do veículo juntamente com sua filha.

Um dos criminosos saiu com o carro e o outro com a bicicleta. Ambos seguiram sentido Camboriú e em seguida abandonaram o veículo próximo a Câmara de Vereadores, após o carro falhar.

Segundo informações, a companheira de um vereador, que chegava à Câmara no momento em que os meliantes fugiam, corajosamente atravessou seu carro na rua impedindo a passagem do veículo roubado. Encurralado e sem conseguir dar partida, o ladrão abandonou o automóvel e fugiu.

O veículo foi recuperado sem nenhum prejuízo material. A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar os marginais.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)