Divulgação

Agentes do Setor de Capturas da DIC de Balneário Camboriú prenderam no final da tarde desta sexta-feira, 8.fev.2019, em uma residência na área rural do bairro Morretes, em Itapema, V.L.S., 21 anos, e A.B.S, 23. Os dois eram foragidos do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Sul desde janeiro.

Os dois presos fazem parte do grupo de 17 detentos que participaram da fuga em massa do Presídio de Passo Fundo (RS) no dia 12 de janeiro de 2019. 

Na oportunidade, uma caminhonete pick-up foi utilizada para arrombar o portão da Unidade Prisional e criar a rota de fuga, enquanto outros veículos aguardavam do lado de fora a saída dos presos para resgatá-los.

Após a troca de informações com a Polícia Civil gaúcha, agentes da DIC-BC passaram a realizar diligências para a identificação e monitoramento de possíveis locais em que V.L.S, acusado de tentativa de feminicídio, e A.B.S, acusado de roubo, poderiam estar se escondendo. No momento da prisão V.L.S ainda mentiu sua identidade.

Após os procedimentos os presos foram encaminhados ao Presídio da Canhanduba, em Itajaí, onde aguardarão o recambiamento para o Rio Grande do Sul.

O veículo dará suporte para atendimentos fora de domicílio, regulação e para transferência de pacientes do Hospital Ruth Cardoso para outros hospitais.

Posted by Click Camboriú on Saturday, February 9, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)