• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Borracheiro é assassinado a tiros no São Vicente, em Itajaí

Esse é o terceiro homicídio do ano na cidade

borracharia
Google Street View / Reprodução

As guarnições policiais militares foram empenhadas via central regional de emergência (190) para atendimento de ocorrência em uma borracharia, na rua João Américo Watzko, no bairro São Vicente, em Itajaí, onde um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo. Quando as guarnições chegaram no local, já constataram que o borracheiro, proprietário do estabelecimento, estava em óbito.

A esposa da vítima relatou à guarnição que estava com seus filhos dentro de sua casa, nos fundos da borracharia, quando ouviu diversos tiros. Logo em seguida, ao cessar os disparos, saiu com sua vizinha para verificar o que houve, quando se deparou com seu marido no chão, agonizando.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Questionado se seu esposo tinha alguma desavença ou inimizade com alguém específico, a mulher relatou desconhecer. Em seguida foi acionado o SAMU comparecendo no local para constatar o óbito.

Efetuado questionamentos aos populares que estavam presentes no local, um vizinho do estabelecimento informou que um cidadão, que já havia saído do local, relatou que testemunhou o fato e viu os disparos foram efetuados por um indivíduo que estava a pé com capacete na mão, que após atirar, saiu correndo.

Observado nas intermediações onde ocorreu o fato, foi identificado câmeras de segurança na igreja e outra no comércio em frente, que não registraram o homicídio.

Acionado o IGP, compareceram no local o Perito criminal e seu auxiliar constatando perfurações de pistola. Acionado a polícia civil, esteve presente no local com o agente plantonista. Para fazer a remoção do corpo esteve presente no local o IML.

Esse é o terceiro homicídio do ano na cidade. As três mortes ocorreram no mesmo bairro, em um período de seis dias, neste mês de fevereiro. O primeiro assassinato ocorreu no sábado (2), na rua Jacy Maria da Silva Krauel, e o segundo na quarta-feira (6), na pracinha do loteamento Nilo Bittencourt.

Click CamboriúPolíciaBorracheiro é assassinado a tiros no São Vicente, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias