• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem procura confusão e acaba morto com um tiro em Itajaí

Homicídio aconteceu na manhã de sábado no bairro São Vicente

A vítima, Adriano Simão Alves
A vítima, Adriano Simão Alves.

Um homem foi assassinado com um tiro na barriga no bairro São Vicente, em Itajaí, na manhã do último sábado, 02.fev.2019. É o primeiro homicídio do ano registrado na cidade.

Adriano Simão Alves acabou morto após uma discussão na rua Jacy Maria da Silva Krauel. Segundo informações, ele estava ameaçando com um pedaço de madeira quem passava pela rua, procurando uma pessoa conhecida como “Paraná”, que mora no final da rua.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi quando um homem apareceu, e testemunhas ouviram um homem gritando “Você não disse que iria me matar?”. Em seguida, tiros foram disparados. Adriano levou um tiro na barriga, ainda tentou se esconder em uma casa próxima, mas não resistiu. A discussão e o homicídio foram registrados por câmeras de vigilância de uma residência próxima.

O possível autor dos disparos vestia camiseta polo de listras amarela/verde com preto, bermuda escura estampada, chinelo e cor de pele moreno claro. As imagens mostram que, minutos após o fato, aparece outro indivíduo pedalando uma bicicleta Verona com uma caixa na parte de trás e que supostamente estaria junto com o autor dos disparos, tendo em vista saírem juntos do local sentido Avenida Nilo Bittencourt / Adolfo Konder. Não foram encontrados estojos no local.

Estiveram no local o ASU-02 com o médico que constatou o óbito através de uma perfuração no lado esquerdo do tórax. O IML e o IGP estiveram no local recolhendo o corpo. A polícia Civil investiga o caso.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem procura confusão e acaba morto com um tiro em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias