• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Populares ameaçam linchar causadores de perturbação no centro de BC

Turistas foram levados para a delegacia, acusados de incomodar a vizinhança e soltar fogos de artifício durante a madrugada

rua 1600
Divulgação

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego alheio, deflagração perigosa de fogos de artifício e posse de drogas durante a madrugada do último domingo, por volta de 1h.

Chegando no local, na Rua 1600, centro de Balneário Camboriú, havia grande tumulto em frente ao Edifício Raquel. O ambiente havia se tornado hostil em virtude dos populares quererem linchar os turistas acusados de causar a baderna.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Várias viaturas realizavam o atendimento, quando foi necessário deslocar do local com os envolvidos, para a delegacia, no intuito de resguardar a integridade física dos mesmos, bem como das guarnições ali presentes.

Conforme o registro da ocorrência, dentro do apartamento foram encontrados cinco cigarros/pontas de substância semelhante a maconha, uma faca de cozinha com resquícios da substância, papel filme, seda, esmurrugadores, bombas e fogos de artifício.

No automóvel Amarok de posse de um dos envolvidos, foi encontrado uma pequena porção de substância semelhante a maconha de aproximadamente três gramas e um cigarro da mesma substância.

A síndica e o subsíndico compareceram na delegacia para registrar o fato. Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e liberou as partes. Na CPP nenhum procedimento foi realizado por parte da polícia civil.

Click CamboriúPolíciaPopulares ameaçam linchar causadores de perturbação no centro de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias