Divulgação

Nesta quinta-feira (29), a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190) para atender uma ocorrência de furto de celular na rua Acre, no bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

Ao rastrear o aparelho, a localização apontava para um estabelecimento comercial no Monte Alegre, em Camboriú. A guarnição se deslocou até o local juntamente com a vítima.

O dono do estabelecimento foi abordado informando que um homem passou no local e pediu para tirar o chip do aparelho, que não conhecia o homem porém sabe que ele sempre passa por aquela avenida.

A loja foi vistoriada e não foi localizado o telefone. Após alguns instantes a guarnição voltou ao local para confirmar alguns dados e foi informado que o autor do furto tinha acabado de deixar o celular para colocar um chip e estava ao lado do estabelecimento.

Foi abordado S.F.L., 39 anos, autor do furto. Diante dos fatos S.F.L. foi preso para os procedimentos cabíveis e o celular devolvido para a vítima. Ele já possuía 13 boletins de ocorrência por delitos como roubo, furto e estupro.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)