• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal é preso após furtar duas lojas no centro de Balneário Camboriú

A mulher foi abordada em posse de 23 peças de roupas

roupas
Divulgação

Na noite de sábado (24), por volta das 20h, uma guarnição do Grupo de Resposta Rápida (GRR) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi encaminhada via Central de operações (153) para verificar uma ocorrência de furto em comércio.

O solicitante estava na via pública acompanhando os suspeitos na Avenida Alvin Bauer, até o momento em que se evadiram sentido 4ª Avenida. O homem foi abordado por uma viatura da GM na Rua 500 e a mulher pela guarnição GRR/GMBC na Alvin Bauer.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi constatado que a mulher estava em posse de 23 peças de roupas de procedência duvidosa. O casal já havia furtado outra loja. Em contato com transeuntes e através das características das roupas, os guardas municipais conseguiram localizar o endereço do outro estabelecimento, que teve as peças furtadas.

Os GMs foram ao segundo comércio, e antes dos proprietários darem falta dos produtos, foram informados do furto pelos Guardas Municipais, flagrante que se confirmou através de imagens e testemunhas.

As peças furtadas resultaram no montante de R$ 1,1 mil do estabelecimento localizado na Avenida Brasil. Na Delegacia de Polícia foi verificado ainda, que o coautor do furto estava com um Mandado de Prisão emitido em seu desfavor.

Click CamboriúPolíciaCasal é preso após furtar duas lojas no centro de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias