- PUBLICIDADE -

Casal é preso após furtar duas lojas no centro de Balneário Camboriú

A mulher foi abordada em posse de 23 peças de roupas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

roupas
Divulgação

Na noite de sábado (24), por volta das 20h, uma guarnição do Grupo de Resposta Rápida (GRR) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi encaminhada via Central de operações (153) para verificar uma ocorrência de furto em comércio.

O solicitante estava na via pública acompanhando os suspeitos na Avenida Alvin Bauer, até o momento em que se evadiram sentido 4ª Avenida. O homem foi abordado por uma viatura da GM na Rua 500 e a mulher pela guarnição GRR/GMBC na Alvin Bauer.

Foi constatado que a mulher estava em posse de 23 peças de roupas de procedência duvidosa. O casal já havia furtado outra loja. Em contato com transeuntes e através das características das roupas, os guardas municipais conseguiram localizar o endereço do outro estabelecimento, que teve as peças furtadas.

Os GMs foram ao segundo comércio, e antes dos proprietários darem falta dos produtos, foram informados do furto pelos Guardas Municipais, flagrante que se confirmou através de imagens e testemunhas.

As peças furtadas resultaram no montante de R$ 1,1 mil do estabelecimento localizado na Avenida Brasil. Na Delegacia de Polícia foi verificado ainda, que o coautor do furto estava com um Mandado de Prisão emitido em seu desfavor.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.