Traficante suspeito de matar adolescente em Camboriú é preso

O suspeito foi encontrado em uma residência da Rua Goiás

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um homem no começo da tarde desta quarta-feira (5), por volta das 13h. Ele estava com mandado de prisão em aberto por homicídio. Suspeita-se que o homem seja o autor do homicídio que vitimou o jovem Marcos Antonio de Jesus Merett, de 17 anos de idade, no dia 06 de março de 2018.

Uma guarnição recebeu informações de que o homem estava com mandado de prisão em aberto e que se encontrava em uma residência da Rua Goiás. Ao chegar ao local, em um terreno com três casas, os policiais militares encontraram o homem deitado em um sofá na entrada da casa do meio. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão.

Por haver denúncias de tráfico de drogas no local, os policiais militares iniciaram buscas por drogas no local. Em uma das casas, em um roupeiro, foram encontradas cinco munições de calibre 22, além de R$ 45,00 em cima de uma geladeira.

Em outra casa do terreno foi localizado em baixo de uma escada um torrão de maconha de 93g. Uma balança de precisão, cinco rolos de filme PVC para embalar a droga e duas facas com resquícios da droga também foram encontrados.

No local onde o homem dormia foi encontrado R$ 60,00 sob o travesseiro.

B.D.S. tem 19 anos de idade e 27 passagens policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de munição ou acessório de arma de fogo, receptação, tentativa de furto, posse de drogas, roubo, tentativa de roubo, furto de fiação da rede elétrica e dano.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -