• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista embriagado causa acidente e tentar colocar a culpa na esposa

Condutor de Kadett colidiu em uma Montana estacionada no Bairro das Nações

kadett
Divulgação

Na noite desta segunda-feira (17), por volta das 23h50, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Suíça, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

No local foi feito contato com populares que informaram que uma Montana estava estacionada e foi atinginda por um Kadett, que fugiu para a rua Maracanã, no bairro Ariribá. Lá, o proprietário da Montana e os populares que testemunharam o fato aguardavam em frente à casa em que o veículo Kadett estava estacionado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Feito contato com o morador, J.J.S, 41 anos, foi reconhecido pelas testemunhas como condutor do Kadett. Ao vir de encontro a guarnição, o homem escorregou e caiu, encontrando-se visivelmente embriagado. Ele alegou que não era o condutor do veículo, que quem conduzia o automóvel era sua esposa E.M., que confirmou o fato e, quando advertida do crime de falso testemunho, optou por não depor a favor do marido.

J.J.S. foi preso em flagrante por condução de veículo com a capacidade psicomotora alterada e providências de trânsito foram adotadas com relação ao Kadett, que se encontrava indevidamente estacionado na contramão de direção e afastado da guia. Foi solicitado o teste do bafômetro para procedimentos, sendo a medição realizada e confirmado o nível de álcool maior que o permitido.

Click CamboriúPolíciaMotorista embriagado causa acidente e tentar colocar a culpa na esposa
PUBLICIDADE

Últimas notícias