• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM recupera dois carros furtados e prende cinco

No Bairro dos Municípios, dupla foi presa com carro frutado; No Tabuleiro, veículo clonado foi abordado e três foram presos

celta
Divulgação

Neste domingo (20), por volta das 21h35, a Polícia Militar recuperou um veículo roubado e prendeu três pessoas na Rua Lírio do Vale, no bairro Conde Vila Verde, em Camboriú.

Uma guarnição recebeu informações sobre o veículo roubado e montou uma campana para monitorar e esperar algum responsável. Quando os suspeitos perceberam que estava sendo acompanhados pela PM fugiram por várias ruas do bairro Monte Alegre, com faróis apagados, sendo perseguidos de perto pelas guarnições.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na Rua Peroba, no bairro Tabuleiro, foi possível abordar o veículo, um Hyundai IX-35. Estavam em seu interior, M.A.G., 28 anos, M.P.D.L., 25 anos, e L.F.D.S., 39 anos, além de uma criança de 11 anos, filho de um dos ocupantes do veículo.

Ao fazer consulta da placa do veículo, foi constado que era um carro clonado que portava placas de outro veículo com registro de roubo em Itapema. O conselho tutelar foi acionado e ficou com a criança.

Na buscas na garagem da casa de um deles foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, junto com um veículo Chevrolet Celta 2P que estava com os chassis alterado.

Os objetos apreendidos na residência foram 4 placas de veículos, 9 documentos de CRLV, 4 tarjetas de placa de carro e documento de laudo, além de 2 relógios, 1 corrente dourada, 3 celulares, sendo 1 Iphone, 1 LG e 1 Samsung, 1 chave de um veículo Renault e dinheiro.

Diante dos fatos, os três homens foram presos e os objetos recolhidos para os procedimentos cabíveis.

 

PM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE DOIS HOMENS

PeugeotNa manhã de domingo, por volta das 10h45, uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas pela Rua Canelinha, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, quando avistou um veículo Peugeot 206 com três homens já conhecidos por práticas criminosas.

A guarnição deu ordem de parada, mas o condutor do veículo tentou fugir em alta velocidade e acabou colidindo em um poste na Rua Blumenau, esquina com a Sexta Avenida.

Os ocupantes do veículo saíram correndo, sendo detidos dois deles, identificados como A.O.D.S., 26 anos, e J.M.P.M, 26 anos, na Rua Bombinhas. Em consulta da placa do veículo foi constado o registro de roubo.

Diante dos fatos A.O.D.S e J.M.P.M foram presos em flagrante. As buscas continuam ao ocupante fugitivo.

Click CamboriúPolíciaPM recupera dois carros furtados e prende cinco
PUBLICIDADE

Últimas notícias