• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem que invadiu casa salta da viatura, foge mas é recapturado após cair de telhado

Ao tentar contê-lo, o homem investiu contra a guarnição com chutes e socos, sendo necessário o uso da força física para prendê-lo

Viatura, Sirene, Polícia Militar
Imagem ilustrativa

Na noite de terça-feira (29), por volta das 23h45, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências 190 para averiguar um homem em atitude suspeita, na rua Pedro Pinto Felipe, no Bairro da Barra em Balneário Camboriú.

Ao chegar no local, a guarnição fez contato com a solicitante, que relatou que um homem havia invadido o terreno de sua residência. Ele estava ensanguentado e com escoriações por todo corpo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local, a guarnição questionou o nome do homem, que se identificou como V.S. Em consulta dos dados repassados foi identificada outra pessoa, que não era o indivíduo.

Com o intuito de auxiliar a identificação através de documentos e realizar o boletim de ocorrência, o indivíduo informou que gostaria de se deslocar até a residência de sua família, que seria próximo ao posto de saúde da Barra. Ao chegar próximo ao endereço, o homem saltou da viatura e empreendeu fuga a pé.

A guarnição fez buscas e localizou o referido no telhado de uma residência. Tentou correr mas acabou caindo do telhado. Ao tentar contê-lo, o homem investiu contra a guarnição com chutes e socos, sendo necessário o uso da força física para prendê-lo.

Depois de conter o autor, a guarnição descobriu que o verdadeiro nome do agente era G.S. e que este não poderia se aproximar de sua residência em virtude de uma medida protetiva em razão de um possível crime de estupro. A ex-companheira, M.E.P., relatou que constantemente é perturbada pelo autor, que havia inclusive quebrado sua residência há poucos dias.

O homem foi preso pelos crimes de falsa identidade, descumprimento de medida protetiva, desobediência e resistência. Ele já possui outrs 15 boletins de ocorrência por delitos como furto, violência doméstica, desacato, resistência, estupro, descumprimento de decisão judicial, ameaça e invasão.

Click CamboriúPolíciaHomem que invadiu casa salta da viatura, foge mas é recapturado após...
PUBLICIDADE

Últimas notícias