• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Genro mata sogro com facada no coração em Camboriú

Vítima tentou defender sua filha durante uma discussão entre o casal

matheuszinho
Divulgação

Um rapaz de 19 anos foi preso após matar o próprio sogro no início da tarde desta terça-feira (29), no Bairro Rio Pequeno, em Camboriú.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atender uma ocorrência de atrito verbal entre casal. Chegando ao local, na Rua Rio Paraguaçu, esquina com Rua Rio Taquaras, os policiais militares encontraram o corpo da vítima estendido no chão, já em óbito, no meio da rua, com um ferimento único de faca no lado esquerdo do peito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Roberto Dias de Oliveira teria tentado impedir uma discussão entre sua filha e o marido, sendo esfaqueado no coração pelo próprio genro. Tinha 41 anos e nenhuma passagem policial.

Testemunhas apontaram para onde o autor do homicídio teria fugido, e a guarnição, em rápida busca, conseguiu localizar o autor que recebeu voz de prisão. Vulgo “Matheuszinho” não reagiu e confessou o crime, apontando aos policiais onde teria escondido a arma do crime. A faca foi encontrada ainda com vestígios do sangue da vítima.

A cena do crime foi isolada. Mathesuzinho foi preso e encaminhado.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaGenro mata sogro com facada no coração em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias