• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cinco pessoas são capturadas por tráfico em edifício no Santa Regina, em Camboriú

DIC de Balneário Camboriú deflagrou operação em combate ao tráfico de drogas

capturados
Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, deflagrou operação de combate ao tráfico de drogas nesta sexta-feira (23). Foram capturadas cinco pessoas em quatro apartamentos de um edifício do Santa Regina, em Camboriú. Uma delas menor de idade.

Além disso, foi apreendida uma balança de precisão, crack, maconha e dois simulacros de arma de fogo, além de outros objetos que contribuirão para o avanço das investigações. Eram quatro mandados de busca e apreensão emitidos pela Justiça, que foram cumpridos por uma equipe de 20 policiais, entre agentes, escrivães e delegados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Investigação

A DIC recebeu denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um prédio no Bairro Santa Regina, em Camboriú, através do disque denúncia (181). Os agentes da investigação deram início ao levantamento e cruzamento de dados.

Foram realizadas diligências pelos policiais que constataram a efetividade das denúncias. Diante dos fatos, o Delegado Vicente Soares, coordenador da DIC, representou pela busca e apreensão nos apartamentos dos envolvidos no crime.

A Operação

operação policialOs policiais civis se reuniram na Sede da Especializada às 5h30 da manhã desta sexta-feira e deram início a operação comandada pelo Delegado Vicente Soares. A equipe chegou ao edifício e, em menos de 2 minutos, já estavam dentro dos apartamentos, com os suspeitos rendidos, que não tentaram resistir a prisão.

Durante as buscas, um homem foi flagrado em frente ao prédio escondendo uma certa quantidade de drogas em uma pochete, sendo autuado em flagrante. Dentro dos apartamentos a PC encontrou o resto da droga.

Um dos suspeitos teve seu celular apreendido e, ao ser requisitado que desbloqueasse o aparelho, atirou-o ao chão, a fim de evitar que a Polícia Civil pudesse ter acesso aos dados contidos na memória. Porém, para azar do suspeito, apenas a tela do telefone celular foi danificada.

Diligências ainda serão feitas a fim de finalizar o inquérito. Colabore com a Polícia Civil, denuncie. Disque 181 ou whatsapp (48) 98844-0011.

Click CamboriúPolíciaCinco pessoas são capturadas por tráfico em edifício no Santa Regina, em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias