- PUBLICIDADE -

Homem morre após levar tiro no peito durante assalto em Itapema

O morador reagiu ao assalto e levou um tiro no peito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

david
Reprodução Internet

Na noite desta terça-feira (27), por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu informação que teria ocorrido um roubo na Rua 1208, no bairro Ilhota, em Itapema, e que havia uma vítima atingida por disparos de arma de fogo.

A guarnição deslocou para o local e constatou a vítima caída na frente de casa já sem sinais vitais. Em seguida a ambulância dos bombeiros chegou no local e conduziu para o hospital Santo Antônio onde foi confirmado o óbito. A vítima foi identificada como Daivid Martins Pereira.

Populares informaram que os criminosos eram dois indivíduos que teriam se evadido sentido a BR-101 e embarcado em uma Parati com mais dois ocupantes, sendo um homem e uma mulher. Ninguém anotou a paca do veículo.

Os criminosos haviam rendido a família e queriam dinheiro do comércio que tem na frente da residência, porém o comercio não era da família, mas alugado para terceiros. De acordo com testemunhas, a sogra da vítima estaria chegando da igreja quando se deparou com os criminosos saindo da casa.

David teria aproveitado o momento para impedir que levassem o veículo porém, ao se aproximar do criminoso que estaca sentado no banco do motorista, foi atingindo por um tiro no peito. Os bandidos abandonaram o veículo e fugiram a pé sentido BR-101, até embarcar na Parati.

 

As câmeras de segurança da vizinha estariam inoperantes e não registraram a cena.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-186803.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.