• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem morre após levar tiro no peito durante assalto em Itapema

O morador reagiu ao assalto e levou um tiro no peito

david
Reprodução Internet

Na noite desta terça-feira (27), por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu informação que teria ocorrido um roubo na Rua 1208, no bairro Ilhota, em Itapema, e que havia uma vítima atingida por disparos de arma de fogo.

A guarnição deslocou para o local e constatou a vítima caída na frente de casa já sem sinais vitais. Em seguida a ambulância dos bombeiros chegou no local e conduziu para o hospital Santo Antônio onde foi confirmado o óbito. A vítima foi identificada como Daivid Martins Pereira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Populares informaram que os criminosos eram dois indivíduos que teriam se evadido sentido a BR-101 e embarcado em uma Parati com mais dois ocupantes, sendo um homem e uma mulher. Ninguém anotou a paca do veículo.

Os criminosos haviam rendido a família e queriam dinheiro do comércio que tem na frente da residência, porém o comercio não era da família, mas alugado para terceiros. De acordo com testemunhas, a sogra da vítima estaria chegando da igreja quando se deparou com os criminosos saindo da casa.

David teria aproveitado o momento para impedir que levassem o veículo porém, ao se aproximar do criminoso que estaca sentado no banco do motorista, foi atingindo por um tiro no peito. Os bandidos abandonaram o veículo e fugiram a pé sentido BR-101, até embarcar na Parati.

 

As câmeras de segurança da vizinha estariam inoperantes e não registraram a cena.

Click CamboriúPolíciaHomem morre após levar tiro no peito durante assalto em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias