- PUBLICIDADE -

Dono de oficina de som automotivo é morto em Itajaí

Segundo informações teria sido um "acerto de contas"

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

hernani
Arquivo Pessoal/ItajaíNet/Reprodução/Click Camboriú

A violência na região tem sido constante. Mais uma pessoa foi assassinada nesta semana, desta vez em Itajaí, no bairro São Vicente.

Hernani Aparecido de Lima, conhecido como “Mano”, era proprietário da oficina de som automotivo Mano Sound Car, situada na rua Padre Paulo Condla.

Foi ao lado da oficina, no Bar do Careca, onde ele foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (21). Segundo informações teria sido um “acerto de contas”. O crime será investigado pela polícia Civil.

Antecedente criminal

Em junho de 2011, Hernani foi preso em flagrante pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí pelo crime de homicídio. Ele e o sócio Elessandro Alves de Meira confessaram o crime que vitimou Luiz Miguel Mokreski. A motivação alegada seria um furto praticado pela vítima no estabelecimento comercial Manos Som dois dias antes de sua execução. O corpo de Luiz foi encontrado às margens da Rodovia Jorge Lacerda, no Bairro Itaipava, com sinais de violência e uma perfuração ocasionada por arma de fogo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.